quarta-feira, 23 de junho de 2010

The Last...

Eu sou o último.
Até já pensei em ser o primeiro,mas...
Pra que ser o primeiro?
Pra quem ser o primeiro?
O primeiro em que?
E, por fim, o que é ser o primeiro?
E eu sou realmente o último...
Na verdade somos o que fica por último
O último segundo antes,
O último pensamento ou a última refeição.
Sou o último instinto, aquele de sobrevivência.
Viu?No fim eu queria era ficar por último mesmo...
Afinal, quem ri por ultimo ri melhor!
Ri melhor, pois sabe que, sendo o último,
Ninguém vai rir dele...
E eu vou gargalhar!!Até o ultimo segundo,
do último suspiro, no último dia.
Sendo o último, me faço único...
Mas pra que ser único??
Simplesmente porque eu quero!
Não devo satisfação,
Não devo explicação...
Mesmo porque eu sou o último e não tenho para quem me explicar.
Mesmo porque sou ùnico e só aos meus me reportaria.
Cheguei ao topo da montanha e...ceguei no topo da montanha.
O último, o único e...cego.
Novas experiências...
Livre existência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário